New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2007

Loba Cristiane


LOBA CRISTIANE
A mulher madura surgiu em toda a plenitude, após um desconforto, e como uma fruta madura, cheia de vida e de sabor, é uma fruta desejada por quem aprecia o verdadeiro paladar, por quem aprecia o melhor da vida.
Essa mulher é especial, pois já era madura e loba faminta, mas o jeito materno encobria, toda a sua ferocidade e majestade, após uma incursão, que se mostrou ruidosamente falida, no meio do caminho, mas há o sentimento que guardava era grande e desejava ser feliz, e achava que a felicidade estava em dar felicidade e nada receber, mas aos poucos ou de uma só vez, se fez sentir, se fez não mais calada, se fez ver no espelho, e não gostou, ai foi à luta.
Ela simplesmente começou a viver a vida, enfrentou os preconceitos, noites de lagrimas, noites solitárias, mas enfrentou, chuvas mansas e grandes temporais, mas ainda não gostava do espelho.
Madura deu graças à alquimia do tempo, que com ela foi gentil e bondoso, moldando suas formas e sua mentalidade. Lutando contra o despreparo de companheiros, cegos e infelizes, incompetentes e inseguros, começou a forjar a custa de muita luta, e principalmente, uma dura luta interior, para ter certeza de sua exuberância, majestade, beleza e toda a sensualidade que emana do corpo de uma mulher gostosa.
Essa luta interna dessa encantadora e sedutora, não é reconhecida por jovens, mas é sempre apreciada, ao passar andando formosa, idéia que a deixa muito feliz.
O equilíbrio e harmonia são revelados, essa Loba já viveu muita coisa, mas agora olha o espelho e admira a visão, se apaixona pela visão. Os problemas percalços, já causam risadas, e o servir ou não servir, já não é desculpas, nem problema, pois atingiu a plenitude, ainda não é completa, mas atingiu um ponto onde não há volta, e nem quer voltar.
E na plenitude alcançada, tem direitos adquiridos, tem direitos conquistados, pode sim tudo que der na cabeça, pode sim comer ou não comer os errados, pode desistir de ir ao um encontro, pode sim dizer, babaca, e com louvor, pois a dura pena chegou aqui, e os aplausos, serão de quem reconhecer uma mulher linda, uma mulher inteligente que sempre foi ousada e por isso esta onde esta.
Não aceita mais promessa, não cabem mais na vida dela, o que cabe é decisão, realização, fazer ou não fazer, nada de enrolação, pois o tempo dessa Loba urge, tudo que passou e o que esta acontecendo e o que virá, neste tempo é único, uma amalgama de um só momento, o momento presente, pois agora é viver o mais sagrado para quem sempre foi sagrada, então tua seleção de comida ou refeição, de viajem ou diversão, admira quem sabe sensivelmente quanto essa fruta madura precipita e fica presente, quem sabe colher, assim essa mulher fruto maduro pode escolher o que quer hoje, sem vacilar, mas seletiva.
Não devora mais ninguém, Loba madura degusta e senti o sabor, degusta e marca a presa para sempre, degusta e cativa. Mas para saber como é estar nas garras dessa mulher é necessário muito tato, cuidado, carinho, nem lento nem afoito, dedicação e não submissão, decidido e chegar no tempo certo é primordial o conhecimento da alma feminina.
Fragilidade aparente, mas segura é senhora de si, agilidade no momento certo, com charme e elegância.
Pisar na bola com uma Loba é ser esquecido e apagado.
Sexualmente, aprende e ensina, pois ai reside o equilíbrio, e tudo tem sempre uma opção, mas com sensatez.
Idade orgulha-se, pois agora o espelho exige a presença sempre, fruta madura, Loba, gostosa.
Sabe fazer senti a necessidade da companhia, pois é criativa, mostra a quem deseja a própria plenitude , pois assim não é aturada, mas sim desejada, afinal é uma mulher na totalidade.
Valorizada. Sabe ser companheira. Aquela que compartilha a vida. Que vive ao lado. Não quer passar à frente, mas tampouco admite ficar para trás.
Tem bagagem de vida e sabe aproveitá-la.
Soube extrair da vida todas as lições, e agora as usufrui.
Esse pode ser um retrato da mulher madura, que conheço e admiro, Cristiane Guariento, Loba assumida,
Sorte daqueles que sabem reconhecer, e dá o devido valor à sua companhia.
Quando ama, é incomparável.
Quando quer conquistar, o faz com arte e decisão.
E em sua companhia, é muito fácil ser feliz !
Ulisses Reis 04/11/2007

Nenhum comentário: