New Translator....

Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2008

OLA

OLA

Eu sei e você sabe...

Não é preciso dizer,

Tudo tem que ser aberto

O que nos sentimos

Pois somos cativos

Dessa paixão altiva

Não vamos deixar findar

Queremos comemorar

O mundo é relativo
Houve encano?

Sim mas em outro lugar
É grátis e não vou renunciar

Quero o sabor da tua boca

Mas tem condição, é esperar

Você não esta pensando

Em me abandonar, quero ficar

Não quero dor no teu lugar

Quero você mais perto, arrisque

Posso ser eu o teu avatar

Não é preciso dizer

Quão difícil foi te encontrar

Agora quer me largar

Não fuja desse luar

Ilumine-me como teu sorriso

Sempre há esperança

Apelo para teu amor

Quero a tua razão

Coisas assim no mundo

Não pode deixar que suma

Como saberemos o que fazer

Se o destino nos escolheu

Vamos venha

Comigo ver

Ulisses Reis®

08/04/08


2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Fragmentos Betty Martins disse...

querido________Ulisses





fascinante_______o teu poema




"Ola"_______muito mais que palavras____________...











beijO____C_____carinhO