New Translator....

Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Navalha

Navalha

 

Eu quero parceria

Sem você como seria

Não haveria vida além

Da esquina

O sofrimento seria sina

Eu preciso de você faceira

Colhendo juntos o fruto

Da macieira

Em grandes lampejos

De libido

Suando a pelo

Apelando ao teus beijos

Roubando de ti suspiros

Lambendo nuca, arrepio

Deixe o vazio venha

Com o cio

Sou marginal corro

Da navalha, o fio

Não me corto fácil

Sou ligeiro um abraço

Assumo o que faço

Quero você nua nos

Meus braços

Dizendo teus desejos

Não tento segredos

Nunca vou deixar

Você aos gregos

Pois é minha inteira

Não seremos apenas rio

Mas sim corredeiras

E cachoeiras

Poeira de estrela

Açúcar mascavo

Lábios mordidos

Sem beijo reprimido

Nem gozo perdido

Muito do fruto proibido

Muito do fruto proibido

 

Ulisses Reis®

05/05/2009

Nenhum comentário: