New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Morena Ardente

Morena Ardente

Esse teu jeito de gata feiticeira

De longe me seduz por inteiro

Amo teus lábios rosados maneiros

Tens olhares de deliciosos gracejos

Gosto dos teus seios médios

São de pura graça e faceiros

Tua cintura

Meus Deus perfeita geografia

Onde deslizo todo meu desejo

De lobo

Queria eu ser parte do seu mundo

Viajar

Nas tuas fantasia

Gemer sobre teu corpo em agonia

Nestas tuas curvas sadias

Onde esta, todo o desejo

Seduzir e derreter emoções

Pois agora agarro tuas ancas

Nela beijo e me desfaço

Tu mexe e geme, grita e xinga

Me olha de maneira impar

Chega a hora de um só corpo

Em dois suados amantes

Como contigo é possível

Não ir adiante

Somos humanos, sentimos

Não somos ausentes

Morena você é um belíssimo

Presente

Ulisses Reis®

29/05/2009



Nenhum comentário: