New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cris

Cris

Essa tua afronta, não me faz tremer

Essa tua afronta não é trovão

Tenta ser tempestade, mas é solidão

Essa tua afronta só me faz querer

Tua boca

Boca essa que afronta a alguns

Aqueles que você gosta de ter

Pois são fracos e dominados

Acho que te falta um demônio

Aquele que te faça realmente

Outra vez experimentar

Que expulse a menina, atrevida

Não só coloque no lugar

Menina que quer ser malvada

Mas só assusta peões

Eu sou Bispo ou Rei

Não sou menino bobo

Sou lobo

Sou um ser arteiro

Sim sou passageiro

Mas marco com garras

Tuas costas e mente

Tua afronta só me seduz

Mas seduzido sou mais forte

Temos a mesma opinião

Sobre a solidão

Um do outro, precisamos de muita

Interlocução

Discussão

Mas não fuja do meu olhar

Pois assim vai me encantar

Com esse jeito de afrontar

É tudo para que eu possa te conquistar

Ulisses Reis®

13/07/2009



Um comentário:

Olyvia Character disse...

Ulisses Parte III

Não se sinta tão forte e vivo!
Perante a mim, mulher, menina e moça, decaem os homens com postura de tudo a ver,
No meu caminhar, na dança da minha boca muitos já morreram, contigo não será diferente.
Não se gabe demais, se atente.
Senhor egoscentrico, mas pouco aparente...
Os mais fortes caem primeiro, eu sou cabeça, mas também tenho corpo e feição, sou mulher, sou fogo, sou dragão.
Cuidado comigo Ulisses, pseudo Rei, senhor servidão...

Olyvia Character 14/07/2009