New Translator....

Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pecc


Pecc

Você sempre me causou um efeito
De bem estar, muito conforto e carinho
Mesmo nos feios dias nunca infortúnio
Me trás sorriso de moça-menina
Faz tempo tenho desejos quase infames
E num abraço grudar, mas tem que
Também desejar
Pois assim um enlace de sensações
Não só vários sonhos e a espera
Mostra que o querer não foi ilusão
Mas projeção que o tempo e tranqüilidade
Aos poucos arrebato e conquisto
Lentamente e com afagos esse
Ser belo e contraditório e seu
Coração se me doar não deixo
Ir embora
Faço morada com alicerce firme
Para que tuas raízes se fixe
E tua mente acalme e brilhe
Pois tua essência me conquista
E faz de ti o final e jamais o meio
Na construção de um futuro par
No qual a gloria vai ser tua
Ao realizar

Ulisses Reis®
09/10/2009


Nenhum comentário: