New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Despido


Despido

Não faço parte do estabelecido
Sou índio não um bandido
Irmão do lobo, por ele sou seguido
Esta dentro e fora no meu espírito
Ferido
Não ando por esses vales vestido
Sou um homem nu, nada reprimido
Minha nudez é a de preconceitos
Todos do vinho fomos ungidos
Me exponho com o primo vento
Viajo nas nuvens escondido
Sou liquido com os rios
Tenho fala de passaro entro pelo
Teu ouvido
Onde canto um mantra de amor
Todo florido
Você me escuta mas não dá ouvidos
Sinta vai parecer um gemido
Mas é fala de amor desmedido
Coisa que aprendi voando com a águia
Outra irmã por mim muito querida
Sim sou espelhado em um criador
Metade homem e outra divino
Santo e profano
De Lilith a São João Batista
Mas não há igual no universo
Outro parecido

Ulisses Reis®
03/02/2010


Nenhum comentário: