New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Combinação

Combinação

Teu sabor me envolve
Quanto da tua boca resolve
Com língua aguda me dissolve
Nesta combinação de sabores
Onde enlouqueço sorvendo
Cada delicia nos teus lábios
Pois sabe delinear e mover
Com maestria e saber
Tua boca tem ritmo e simetria
Tua língua leve e solta combina
Entrelaça em movimentos e pára
Assim me suga e absorve e chupa
Nesta mágica junção nossa combinação
Tem sentimentos múltiplos e coesão
Meu corpo reage e o teu queima
Você é movimento e luxuria
Mas tua boca disciplina e não desgruda
Embriagado e aturdido, em ti respiro
Você com teus pulmões, me faz vida
Você com teu carinho, me deixa enlouquecido
Sou eu teu homem e pelos teus beijos
Sou um ser totalmente entregue e vencido

Ulisses Reis®
12/01/2011

Nenhum comentário: