New Translator....

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Língua viva

Língua viva

Assim me alimenta o tesão
Assim alimenta tua luxúria
Com o sexo na minha boca
Além de ti eu fico louco
Excitação cresce e arde
Pois em ti busco o sabor
No paladar e olfato teu presente
É tudo que de ti vou tirar
Espasmos e líquidos degustar
Venha e sente no meu rosto
Roce de forma espetacular
Faça de mim teu parapeito
Sou eu agora o teu assento
Não deixa de liquefazer o âmago
Quero a essência absoluta
Quero você tremendo feito puta
Venha e deixe fluir como um beijo
Pois minha língua entra com desejo
E retiro da vulva e lábios sabores
E transformo em mel seus ardores

Ulisses Reis®
23/03/2011

Para [MαsкєĐ ®]

Um comentário:

1ManView disse...

"Quero você tremendo feito puta".... SEXY ....

Muito Post erótica ...