New Translator....

Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Hey bulldog

Hey bulldog

Eu não mexo com que eu não gosto
Eu não brinco com que não tenho apreço
Eu sim desmereço alguém que não gosto
Eu sou assim e até aposto
Que você e outros que muito gosto
Riem de mim, mas mesmo assim te gosto!
Por isso estou brincando e sou lúdico
Pois de ti gosto, então não leve a serio!
A musica e a letra, mas sorria e aposte!
Que mesmo do meu jeito ti gosto
Eu não mexo contigo de graça
Pois vejo em ti muito da faceira
E eu da mineira sou fã sem condição
Mas com alegria venho lhe desejar
Um grande bem estar no Natal
E que 2012 seja diferente e do teu jeito
Mesmo que você ache que não haverá defeito
Mas sim ele vira defeito e esse aqui sujeito
De fato te gosta do jeito com efeito

Ulisses Reis®
09/12/2011

Para Lu

Nenhum comentário: