New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desejoso

Desejoso

Juro que não grudaria você na parede
Mas faria de ti o relevo onde minhas mãos
Com suaves toques deslizariam nestas curvas
Sei que tua pele é macia e que essas coxas
São feitas para acariciar e os pelos eriçarem
E tua voz  baixinha deixaria a safada e gostosa
Que habita o corpo belo e majestoso vadiar
Mas só no meu ouvido dizendo que sou puto
Que em ti sou um sacana, mas que posso mandriar
E me beijando sorriria dessa forma gemendo
Nos teus seios minha boca molhada verteria
Esses lindos e grandes mamilos me pediriam
Que os tratasse com amizade e sabedoria
Mudando todo o universo a traria para cima
E sentiria teu corpo flutuando sobre o meu
Esses cheirosos cabelos no meu rosto roçando
E no teu pescoço minha língua lhe desenhando
Nossas mãos unidas e dedos entrelaçados
Se comunicam indicando e mostrando o fervor
O desejo sim venceria e as roupas nos deixariam

Ulisses Reis®
18/03/2012

Para Mary


Nenhum comentário: