New Translator....

Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

Voce é impar, só eu sou teu par

Você é impar, só eu sou teu par

Teu livre arbítrio, não a culpa
Portas, aqui não a trancas
Aqui tu entras até nas entranhas
Vá a fonte onde desejos, vêem com beijos
Aqui depois da entrada, como a tua boca
Sugando cada pedaço dos teus lábios
Sou atrevido com todo meu corpo
Imagine minha língua descobrindo
Todos os teus relevos, sou um bandido
Se deixe levar pelas minhas vontades
Teu corpo a cada dia mole e vadio vou realizar
Querendo descansar , mas tua nudez
Me faz Lobo vil
Mexo e envolvo, quieta não a deixo
Sei que sabe muito bem meu querer
Nunca me faltara tua luxuria
Pois tua boca será muito vadia
Vai lamber meu corpo, chupar de verdade
Meu veneno é doce e vicia
Venha quero que experimente um só dia
Ai será minha te torno impura
Mas satisfeita e querendo toda loucura
Que eu tenho fantasiado contigo
Farei ficar estendida de tanta penetração
Com vigor e toda a minha tentação
Será profana, puta e amante linda
Na cama entre quatro paredes
Também quero teus caprichos, teus dengos
Assim dou-te um banho de gato
Com minha boca , fervo teu sangue
E te desfaço, em gozo, grito e gemido
Mostrara toda tua libido obscena e saliente
Sei que vou deixar teus sentidos
Como se estive com lente de aumento
Lógico quero tudo o que sonha e sente
Lhe dar é prazeroso para esse aqui
Pois meus sentimentos antes perdidos
Relutam acreditar que você venha
Com vinho e taça, se entregar
Não me importo quando, o sinal
Foi lançado, não há desculpas cabíveis
Quem é aqui mesmo o torturado
Desfila e me joga sabores, quem sofre de desejo
Neste longo interlúdio, não me digas que abuso
Cuidado com as entrelinhas, pois você é meu abrigo
Aqui você é impar. Só comigo será um verdadeiro par
Não realizo sozinho , gruda no meu umbigo
Sussurra besteira e me deixa deslizar
Minha mão atrevida, neste gostoso traseiro
Como te quero e preciso
Como te anseio e busco
Como sonho que realize tua luxuria e putos desejos
Eu que te chamo , mas não me escuta
Não se faça de desatenta
Pois a vida passa e você lamenta
Parece que tens muitos medos
Mas não arrependimentos daquilo que pode fazer
E saiba que aceito guarda todo e qualquer segredo
Por um segundo do teu olhar e um verdadeiro beijo

Ulisses Reis®
31/05/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 083)


Nenhum comentário: