New Translator....

Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Loba Desconhecida


Loba Desconhecida


Para a maioria passa Ela despercebida
Mas eu senti o encanto da Loba Alfa
Pois essa mulher para todos é igual
Mas que sabe não só ver, mas enxergar
As nuances de um caráter fortissimo
A desconhecida agora como obra prima
Cabelos curtíssimos e lindamente loirinha
Tenho certeza que as vezes ela usa charme
Passando um trejeito de menina-moça
Isso quando toca no seu intimo um alarme
Daqueles que Loba como ela,inteligente
Sabe quem deve dar nó não só na mente
Também no desenho dos lábios tem mel
Mulher que faz muito tempo não encontro
Senhora do próprio destino, espero o reencontro
Não me importo com o que faz ou fez
Se é casada, solteira, pois me inspira e refaz
Em mim a capacidade de te ler por inteira
Adorei o fato de ser linda sem uma pintura
Mas sonho com a visão, essa boca com batom
E sei que é forte e batalhadora, pois não usa adorno
Nem um brinco, medalha ou pulseira
Coisa que muitos nem notam eu em ti aposto
Loba Desconhecida você é Mulher Alfa
Perfeita do jeito que gosto



Ulisses Reis
21/05/2014



Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you for sharing your thoughts. I really appreciate your efforts and I am waiting for your next write ups thank you once again.

Here is my page ... cheap server hosting uk