New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Leoa Tigresa

Leoa Tigresa

Me aconteceu uma beleza e ao mesmo tempo mulher
Me conta coisas de ser ou não, sempre  mulher
Na pele ouro  gostoso mel e os pelos arrepiados
Essa mulher que já foi atriz na cama e paixão em vida
Ela disse que inventa um lugar sem segredos tudo que viveu
Ela conta com os homens foi feliz e com todos foi mulher
Deixou tudo por amor e fui infeliz, deixou muita dor entre famintos
E alguns comeu e outros, devorou feito animais ateus
Gostava de politica e seu pai foi o Prefeito Perfeito
E eu vim as letras e a ti escrevi sem nenhum lamento
Ela é puro ouro de pele e desejo Deusa sem certeza
É um vai vem sem querer, que tudo pode!, Ela mudar
Onde agentes e a natureza sobrevivam ao coração
E as besteiras da menina que usou e sempre abusou
Nunca se esqueceu dos tempos e acampamentos
Ela fumava e tudo ali na montanha verde ficavam
Teve as filhas e além disso outros amores chegaram
Mas de tudo um pouco curtiu e se fez mais que Leão
Sempre ela esta tão brava que se diz Dona e tigresa
Mas guarda amor a mim inconfidente
Beijos que não serram os dentes
E hoje são os meus lábios ardentes

Ulisses Reis®
20/04/2015
Para Simone

Nenhum comentário: