New Translator....

Seguidores

sábado, 2 de julho de 2016

Boca Oficina

Boca Oficina
Esse olhar que me domina e a muitos intimida

É de sedução que em ti só ilumina
Não precisa estar presente, nem se eu usasse batina
O que em ti é inerente, tua boca fascina
Tua geografia é de escultor magnifico, é latina
Mulher que tem luxuria ao vivo sem neblina
Nos lábios vermelho beijo pode parecer morfina
Pois deixa flutuando feito pássaro é de mulher divina
E as curvas que na academia domina olhares, pura oficina
Tocar na pele e sentir o fogo de senhora feito gasolina
Não vai adiantar ir ao hospital, nada te cura não há medicina
Ela é um ser diferenciado, belíssima, é um avião com muitas turbinas



Ulisses Reis®

26/06/2016

Um comentário:

María disse...

Qué bonito el diálogo poético que me dejaste en mi blog, mil gracias, Ulisses.

Veo que tienes varios blogs, ya me dirás cual es el que más utilizas, la verdad es que todos son muy bellos, y sensuales, un placer haberte visitado, y encantada de que me visites, y me dejes unas huellas tan lindas allá en mi blog, muy agradecida.

Un beso.