New Translator....

Seguidores

terça-feira, 14 de março de 2017

Te Quero

Te Quero

Quero a leveza da tua presença o mínimo já para mim frescor
Vem mais perto, devagar para que deguste teu andar e ardor
Onde possa sentir teu perfume de jasmim sei que é uma flor
Como musica flui de forma quase perfeita e fala com amor

Das coisas que deseja e dos momentos felizes que teve cor
Sempre próximo da cumplicidade que devia haver sabor
Dos temperos que você precisa eu tenho e sou descobridor
Venha traga tudo que possui curvas e argumento sem dor

Preciso do teu intelecto misturado com argumento e louvor
Para as deliciosas situações e momentos onde há valor
Sempre ungindo você como ser mulher que merece meu calor
No ombro ou colo revezamos o importante entre nos é construtor

Ulisses Reis®
18/02/2017
Para EU 

Nenhum comentário: