New Translator....

Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

Solução


Solução

Teu desejo de mulher livre é ter prazer
Busca em ti e outros delírios a tecer
Sabes confiar teu corpo a tua mente
Faz com ele tudo e mais um pouco demente

Não existe pecado para mim, nem você safada
Não podes ter e dar uma solução bem acabada
Mas buscamos o mesmo a liberdade de ser e estar
Mas você, admiro, vai além do simples amar

Grudo você a mim feito tatuagem a vadiar
Ata-me a ti feito macho em fenda sem par
Abuso eu de ti feito pano sujo do gozar
Pego-te de novo rola na cama a provocar

E assim proclamas teu orgasmo com palavras
Não de moça de família nuclear, mas de mulher
Que sabes bem ser e xingas e grita queres
Também minha gala em ti recepcionar

Ulisses Reis®
20/04/2017


2 comentários:

Mariangela disse...

Adoro suas homenagens meu puto.....lindo poema.

beijo sáfico.

p.s. quer uma foto inédita para vc postar em seu blog?....uma que ainda nem usei no meu?
peça, implore ou ordene que eu te satisfaço, canalha gostoso

Mariangela disse...

Li teu comentário no meu blog, meu sacana. Não posso comentar cada homenagem que voce me faz neste seu blog impetuoso e lindo. Fico tesuda cada vez que me vejo aqui. Confesso que escolho uma de suas homenagens e me masturbo me vendo e lendo teus poemas, Desta série que voce posta agora escolhi "muita pimenta", nao penas pelo título sugestivo, como também por ser essa uma das minhas fotografias que mais gosto. Creio que já lhe disse antes que há dias em que eu tenho vontade de me comer. No dia em que tiraram essa foto de mi, realmente, a pimenta estava a solta, pois cheguei a desmaiar de tanto que gozei, tive um apagão e, de repente, retornei, com um pau duro dentro de mim. Há quem ache que isso é estupro....é bom demais...

biejo safico querido e uma chupada "clamorosa" nesse pinto duro