New Translator....

Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2008

Chuva


Chuva

Chuvoso.
Chora o dia.
Coração também,
Ausência, saudade
Aperto, sufoco, querer,
Grita e teima em você,
Retido,
No vazio,
Solidão,
Paixão,
Molho o rosto,
Na chuva, consolo,
Fertilizando. . .

Ulisses Reis
09/01/08

Um comentário:

Anônimo disse...

A chuva, cai molha meu rosto, gotas descem, escorrem pelo meu corpo, suave sensação de conforto,desconforto.Misto de desejos, gotas que invadem meu ser, desvenda minha alma.
Chuva me deixa nua, lava meu corpo, leva-me ao mar, prazeres.
Havia chuva demais, que ao meu corpo era um fremito de ecitação, meu corpo recebia, e dava ao mesmo tempo, gotas de desejo e sede, matar consumir enetgias acumuladas, vem com a chuva invada, escorra pelo meu corpo de desejo, me acaricia me banhe com seu desejo.