New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rei

Rei

Escondo-me na escada

Vejo você chegar

Vou ter vinho tinto

Nos lençóis na prima noite

Não vai adiantar magia

Não há em mim esquecimento

Há sim fervor, quero tinto

Não finjas, teu sentimento

Grite serei primeiro

Romper espaço agora é tempo

Fogo arde, rasgo vestido branco

Sou teu homem, rei e mandante

Beijo lábios

Dou-te esperança

Te engano

Sedento de desejos

Sou o rei, vem e abraça-me

Esqueça a dor, vira o prazer

Hoje será minha, inteira

De tudo vou querer

Pedaços de você

Morde e grita, não escapa

Distante é a menina

Que chegou e transformei

Agora mulher, vinho tinto

Agora minha, venha quero-te mais

Teu destino e meu

Quero teu fogo

Já sabes como fazer

Domada você foi pelo prazer

Deixou a razão de lado

Insana queima, nos olhos água

Na boca fome

No corpo luxuria

Nas entranhas teu rei

Nas ancas mexer

Em mim teu prazer

Em fim meu poder

Agora sou rei

Ulisses Reis®

11/04/08



Nenhum comentário: