New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Elogio Sempre


Elogio
Sempre

Sabe porque te elogio
Você é um ser supremo
Altiva e atualizada
Hoje nada de desespero
Sim teve ilusões
Todos nos temos

Mas veja como renasce
Nos piores momentos
E ainda acalanta
Esses machos, como eu
Tão pequenos

Como não elogiar
Em poesias te exaltar
Pois é forte e nesta
Sociedade rudimentar
É você que segura
Sendo o ser elementar

Frutifica e alimenta
Todos os teus rebentos
Nasce para florir e encantar
Desfila curvas e a majestade
Nunca deixara

Sou homem assumo meu
Segundo lugar
Amei e frutifiquei
Não alimentei, chorei
Mas nunca magoei
A ponto de amizade
Não ficar

Exalto e elogio
Pois te admiro
Tua força e raiva
Mas nunca vou te
Enganar

Sou sincero por isso
Amigo
Mas homem que te vê
Silhueta, boca, seios
E umbigo
Não deixa de ter em mim
Desejo

Mas o ser altivo
Em ti também
Pleno
Esta em primeiro
Lugar

Mas que tens muito
Para mim olhar
Não só essência
Corpo, sensualidade
E esse olhar

Assim continuo a escrever
Mulher você é especial
Nunca se sinta menor
Que o Universo
Pois você é e sempre
Estará nos meus
Versos

Belíssima, maravilhosa
Agora me de algo
Muito caro
Aquele sorriso de aprovação
Lembrando que habita meu
Coração


Ulisses Reis®
12/09/2009


Nenhum comentário: