New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Start


-->



Start

Tampa mas não asfixia
Completa seja parceira
Venha em beijos, boca macia
Sorria me deseje bom dia
Isso de até logo, volte e caricia

Não deixe qualquer lacuna
Pois cativas e não tens culpa
Você é tudo de inspiração, nua
Mesmo vestida de panos é pura
Gosto de te sonhar sem respirar

Do café ao cinema te beijar
Não deixar muito carinho te faltar
Pois sempre podes de mim reclamar
Mas do meu jeito amoroso
Isso nada, podes proclamar

Faço de ti foco central
Onde meu olhar é fatal
Desde o começo és a tal
Que carrega todo meu astral
Teu sorriso e alegria sensacional

É um presente e alimento
Como posso de ti ter lamento
Foi devagar nossa aproximação
Mas valeu a pena te esperar
Pois agora e o amar
Start

Ulisses Reis®
18/08/2009

Nenhum comentário: