New Translator....

Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Doce Ana


Doce Ana

Um doce
Como morangos maduros
Um sorriso
Como o iluminar de um novo
Dia
Um olhar
Como gata que sabe muito
Bem encantar
Varias curvas
Deliciosamente todas
No lugar
Um segundo fitar
Irremediavelmente sem ar
Como pode você estar no
Meu pensar
Belíssima e simpática
Tudo em ti me fascina
Cada gesto e teus movimentos
Esse teu disfarçar
São para os meus olhos
Muito desejar
E na tua boca desafogar
E nela meus beijos serão
O lar
Lugar onde é provável
Que eu grude sem te largar
E que meus braços
Enlacem teu corpo
E faça-o se aproximar
Vou te agarrar até sufocar
Beijar como se fosse cedo
Anoitecer colado ao seu
Umbigo
Sentir o calor desmanchar
Em gostas de mel
Teus sentidos
Levar para o céu

Ulisses Reis®
26/02/2010

Nenhum comentário: