New Translator....

Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Doce menina


Doce menina

Às vezes e que sejam muitas
Um sorriso teu é balsamo
É uma brisa num verão quente
Flui feito uma paixão de frente
Em você tem brilho é diamante
Gosto de chegar e ver mesmo
Distante
Esse teu jeito de menininha caliente
Que me faz sonhar com um
Sol ardente
Onde você desfila tuas curvas
Que para os meus olhos são um
Presente
Onde a mulher ainda é um ser
Crescente
Tudo em você, daqui sinto é
Doce
Mas sei que na essência é
Madura
Vislumbro um gênio forte
Que descaso não atura
Você belíssima e sempre
Meu olhar te busca
Não sei muito de você linda
Mas que tua beleza me cativa
Tua postura e olhar altivo
Me faz menino, teu prisioneiro
Ativo
Onde nos teus lábios beijos me
Afogariam
Pois o ar a ti eu entregaria
Sem pensar em sobreviver
Mas nesta boca meu desejo é
Profano
Quero muitos beijos de você
Com todo os teus carinhos e
Anseios
Sei que deliciosos serão, pois você
É um verão
E assim espero sempre ter
Pertinho, no mínimo no meu
Raio de visão

Ulisses Reis®
26/02/2010

Nenhum comentário: