New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sem licença

Sem licença

Você deve uma vez para não se arrepender
Voar sem destino nem parada, roubar um tempo
Só para você mesma e deixar todos falarem
Beijar na boca até doer, não precisa se entregar
Mas sim experimentar caminhos diferentes
Onde poderá fazer comparação, dane-se opiniões
Tira sim o pé uma vez do chão, quando voltar
Lá ainda vai estar a parada calma e o cotidiano
Agora que leio teu perfil me surpreendeu
Sem beneplácitos virei teu fã, não vou cantar
Mas sim desvendar uma menina moça aprazível
Que na minha eterna Fortaleza, ainda vou morar
Recolhe e guardar neste seu crescer
Que delicia ler algo diferente e sentir você já voando
E eu aqui escrevendo escutando uma musica
Tudo haver com o teu jeito que ainda vai ter
Gosto muito do dialogo e de literatura
Mas agora estou amando tua cultura

Ulisses Reis®
21/07/2011

Para Naty

E a musica, mas da minha geração que a tua, mas agora busque a tradução:

Nenhum comentário: