New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia feliz


Dia feliz

Ela me faz feliz
Com tudo que me diz
Ela me diz ser feliz
Que eu ajudo no dia
Para que seja mais feliz
Esse ser veio para mudar
Mas não só o meu caminho
Ela veio para ter e ser ninho
Então naquele ônibus certo
Houve algo mágico e acerto
Ao dizer que ela é linda e faceira
E com um sorriso virou feiticeira
E agora me deixa aos pés da rasteira
E nos olhos só vejo o sorriso festeiro
De menina mulher brejeira

Ulisses Reis®
27/12/2011

Para Leãozinho
(Serie 9500/10 - II)

3 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo, meu amigo poeta!!
Quanta energia!!
Maravilhoso
Bjsss cheios de carinhos em vc

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Que lindo. Adorei. Muito, muito...beijinhos

Anônimo disse...

Olá, poeta!
Passando pra matar as saudades do seu blog...
beijos borboléticos!