New Translator....

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Start in red II

Start in red II

Não há como fugir, mas não quero ir
Neste olhar explorador e intimista
Eu ai fico e resido sou puro fluido
Infusão de liquens e alelos X e Y
E como uma clara distribuição de força
Conduz tudo ao lugar exato o âmago
Onde não faz falta qualquer fato
A não ser o que domina o ar ao redor
Ela fica me olhando e me fazendo artefato
De uma vontade distante e perene
Com essa tua libido biocondutora
Sabe bem que é a interlocutora e sedutora
De muitos momentos guardados na essência
Tua imagem diz tudo que um ser pode
Mas que poucos alcançam no infinito
E você aqui no mesmo Universo recebe versos
Que às vezes viajam a lugares profanos e proféticos
Me consome em pedaços os teus olhos de aço
Com a pureza de uma tal beleza que me desfaço
Em rasgação de seda, no beijo teu caio no espaço
E o incondicional em mim, nunca disfarço

Ulisses Reis®
19/01/2012

Para Donna Bella Start
(XXIV da Serie 05 de Outubro)

Nenhum comentário: