New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Derrama

Derrama

Não vim a ti deixar só meu cheiro
Estou dentro e mergulhando fundo
Vasculhando não só teu âmago
Mas destrinchando as besteiras
Aqueles segredos muito agudos
Revendo cada segundo e os sorrisos
Nem te completar eu vou é derramar-te
Vim para ser impuro, mas não passageiro
Estou para ti como tu a mim o ar respiro
Seja solta e totalmente atrevida
Assim juntos transbordamos e amamos
Nos beijos mais profanos consumimos
Um ao outro sem reservas ou pudor
Murmurando e delicadamente dizendo
Aquilo que é segredo no ouvido
Que arrepia a pela da sereia ávida
E que esta totalmente pelada e não nua
Pois assim a enchente de sentimentos
Serão algo que nunca aconteceu
Com cumplicidade enraizada e fervente
Com sabores loucos, sim com pimenta
E chocolate derretendo no teu colo
Correndo para os seios, lógico ardente

Ulisses Reis®
23/02/2012

Nenhum comentário: