New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu não te esqueço . . .


Eu não te esqueço . . .

Aqui estou para dizer que sinto
Saudades de vocês, pois cada um
Tem um jeitinho especial de ser
O Mansinho é irmão, Loirinha tesão
Maraiza desde adolescente presente
Sueli do interior, Sol linda docente
Aninha GR guria muito guapa
Start é Donna Bella boca rosada
E sabor de menina, mas levada
Albergaria Loba ciumenta gostosa
Chris, Cíntia, Talita,Peônia
Filo Madrinha dos Açores
Meu Capitão, Deh, Senhora, Mell
Super Rosangela, Mel Dp,Sempre Bem Elda
Lõ Nívea, Menina Sete Cores Jane,Crys Rs,
Rosemary, Amélia de Portugal,Isabell
Edi do Planalto, Ana Maria,Carmem, Mayara
Cida, Amante e amiga,Gabi, Belinha
Taynara sobrinha,Patrícia da Bel,Elo, Jana
Marcella, Aline,Rosana,Lady,Nicole,Cris Dias
Isabel Cris, Beth Dias, Ana deliciosa Maia
Natalee,Carla, Felina, Ruzza,Zilma,Ligia
Rita Madrinha de Minas,Lílian,Celamar
Sueli, Beatriz,Ionice, Tati Mabe,Nani,
Ana Ribeiro, Milla, Sandra de Cacem
Ellen, Rosi, Triboni,Mônica, Fernanda
Thayanne,Shirly, Valeria,Vida Secreta,
Hana,Joana, Neuza,Juliana sobrinha,
Kátia,Sandra poeta,Tatiana Alves,
Patrizia,Rosa de Lisboa,
Renata Borboleta
Liz, Lena de Londres,Anita,Márcia Fotografa,
Maria Amélia
Flavia Reimer,Suzana eterna,Vanessa sobrinha
Anna Wicca,Nanda, Musa Munhoz, Tuth, Dorei
Solange Maia Paola de Londres.Escovedo,Maysa, Luciana
Ismail, Neide,Adri Amaral,Penha,Daisy, Luz, Malu
Carla Stopa,Lisete,Mari Romi,Suelem,Shirlei,Nessa Costa
Deise,Aldrey, eu sou um ser feliz, tenho vocês aqui
Dentro do meu coração, onde as ondas de inspiração
Acontecem com sabores de magia e néctar abundante
Sinto saudades de tudo e cada palavra tem uma energia
E flui de mim a vocês, sempre positivamente e harmoniosa!

Michelle, Loba Guariento. Marina Capitão, Hidalgo, Simone Guardiã, Nane,
Reggina Moon, Kity,Pat S2 Thomaz,Rosão Minha Super,Cris Blue, Anna Bruin, Luma a Estrela
Mô Perez

Ulisses/10 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário: