New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu e Drika, não esta sozinha

Eu e Drika, não esta sozinha

Chore e deixe sair tudo de dentro de ti
Pois assim os dias passam e tu fortalece
Pois tem o Sol em você e ele te aquece
Não finja nada se deixe enlouquecer
Enfureça sem nada a dizer e me abrace
Pois lhe dou os meus braços e colo
Mas nesse momento serei tudo e por inteiro
Vou retirar com afago a dor do teu peito
Nada quero em troca, mas teu sorriso
Que venha depois das lagrimas, ser paraíso
E saiba que se o telefone tivesse ligaria
Para saber de ti e o que fez, pois me contagia
Não só tua beleza, mas tua essência
O sentimento e alma aberta feitiçaria
Pois professora contigo eu aprenderia
Além do prazer da tua voz, mas a euforia

Ulisses Reis®
10/05/2012

Para Sol 


Nenhum comentário: