New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AP Azul


AP Azul

Ela parece uma menina-moça, talento!
Mulher com ares de simpatia encanto
Sabe bem sair e se fazer um espanto
Com essa sombra delineando avanço
E nas curvas de coxas lindas, descanso!
Nos lábios ardentes e felinos recanto
Onde me afogar seria quase um canto
Ela sabe que nela reside um belo recanto
Mas não é moradia para um ser santo
E sim um par que traga carinho não pranto
Não espero de ti nada mais que um manto
Que me cubra de sensações e inspiração
Pois desde que a vi em mim uma ebulição
De palavras e horas para nova adaptação
Onde cada ser recebe proporcional união
Pois sei que tem que ser cumplicidade
Com muita e ludicidade e toda adesão
Com esse teu olhar azul e boca rosada
Aqui eu fico quase em total paralisação
Querendo que o tempo pare, aflição!
E cada dia conquistar eu tenho argumento

Ulisses Reis®
30/10/2012

Para A.P.

Nenhum comentário: