New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Curvas Manhosas

Curvas Manhosas

Essa deliciosa é também manhosa
E com certeza esses lábios de pimenta
Fazem o calor queimar internamente
Deixando cada pedaço do próprio corpo
Dizendo que ela sabe bem ser fogosa
Quando imagino as curvas generosas
E grudado na boca sabor de menta
Não posso deixar a mão parada
Faço com o tato tua vestimenta
Deixando os pelos arrepiados e o olhar
Lânguido como de uma gata no cio
E teus cabelos se enroscam nos meus
E teus seios enchem de luxuria, desejos!
Deixa fluir no ouvido meu, tuas besteiras!
Sinta o meu corpo em loucos fremidos
Roçar feito arado entre abrindo coxas
E nelas se deixando acomodar, faço ninho!
E nos teus meus delírios perfume de lírios
Vem dengosa cheia de manhas gemendo
E arfando me abriga em ti feito refugio

Ulisses Reis®
03/11/2012



Nenhum comentário: