New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Madrinha Primax

Madrinha Primax

Na cidade onde a rodovia passa pelo vale
E de manhã as vezes a nevoa esconde
Os verdes cafezais nos morros ao redor
Ela com nome de santa e beleza que encanta
Não se engane pois é mulher inteira e sabedora
Que tem a força da maravilhosa mulher mineira
Me apresentou ao primeiro site de relacionamento
De Portugal e me fez ver e ler poesia de além mar
Por ele tenho carinho especial e verdadeiro
Esse Paulista ama incondicionalmente a amiga
Que também tem meu carinho que é perene
E nas ladeiras do centro onde o comercio ferve
E todos passeiam e trocam olhares sorrateiros
Ela se destaca com um sorriso iluminado
Onde se reserva a poucos e íntimos aliados
E relendo Clarice Lispector vim comer a presença
Pois a saudades e profunda preciso da tua presença
Cercada por Três Pontas, Elói Mendes
Carmo da Cachoeira e Três Corações
Minha Madrinha vive nesta cidade linda

Ulisses Reis®
12/02/2013



Nenhum comentário: