New Translator....

Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Minha Michelle

Minha Michelle

Essa mulher é difícil, mas linda
Essa menina veio e eu queria
Pois ela desde sempre me faria
De homem a pai, sentimental
Depois da mãe eu fui quem a viu
Babando e sem fala explodi
Pois plantei uma arvore e sei qual
Sempre a vejo altiva e florida
Depois a minha primogênita
Mimi que tenho orgulho e brigo
Pois sempre disse, seja um degrau
Acima da media, mas foi além
E assim ela sempre teve argumentação
Mas nem sempre é dona da situação
Mas é jovem vai absorvendo e lendo
Minha melhor e chata amiga, filha
Hoje é uma data que não se repete
Mas ouvir de ti que me ama é tudo
E sabes que um dos tres corações
Que carrego dentro do meu, é o teu
Incondicionalmente AMOR perene
Meu amor que carrega meu gene
Minha majestosa por ti meu olhar é solene

Ulisses Reis®
12/12/12

Para Michelle Minha Filha

Nenhum comentário: