New Translator....

Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amada Azul

Amada Azul

Tenho o meu jardim e amo a Dona, também de mim
Ela rega e carrega a terra daqui para lá, planta jasmim
Sou um pequenino mas olho nos olhos e digo assim
Amada e maravilhosa eu sou teu tatuzinho sim
E fazia tempo que não vinha aqui carinhar-te, eu vim
Sei que tem por esse que te faz versos amor sem fim
Então deixa-me deitado nas flores cor de carmim
Pois essa é a paixão ardente, aqui presente afim
De deixar-te feliz e com a saudades do meu confim
Onde estou, as nossas belas flores tocam clarim
Anunciando que tu sempre linda beija o querubim
E que me vê passeando azul no verde capim
Aquele que você molha e desfila teu belo manequim
Que não deixo de fitar e olhar tua passagem carmesim
E quero sentir o máximo tua pele feita de cetim
E as curvas que sobressaem feito um bandolim
Você não pode se esquecer que não sou serafim
Sou um tatuzinho que as vezes vira arlequim
E você me causa aqui ao passar no jardim
Frenesim

Ulisses Reis®
23/11/2013


Para Crista Bachmann

Nenhum comentário: