New Translator....

Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conexão

Conexão

Tira um pouco esse pé do chão
Sinta como é voltar a viver, coração
Não se pode em vida morrer, violação
Esse lado magico dança, afasta solidão
Me traga sempre teu olhar com a reação
Que faz cor e da todo o lindo sabor adesão
Como flui sem saber onde vai, mas quero a mão
Mesmo que seja cumplicidade e admiração
Tira o pé da zona de conforto, aqui afeição
Sem magoa, mas sim toda minha valorização
Pela labuta e a desvalorização e tua sofreguidão
Nunca deixei o tempo solidificar, pois sou emoção
Sofro e muito sofri mas prefiro ser emotivo e chorão
Que ser frio e me achar absoluto, sinto atração
Por quem é magoada e ferida a vida não é borrão
É de uma magia e colorido, mas com par e união
Prefiro o meu hermetismo que automação
Cotidiano nunca, elogio e toque de leve e atenção
Ajuda no momento inesperado, beijo e confissão
Daquele de dar arrepio e acelerar a respiração
Não deixe que te anulem, pois eu sou contemplação

Ulisses Reis
15/12/2013

Serie Reação de Maillard

Nenhum comentário: