New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MINHA MUSA




Minha MUSA
Seja a solidão apenas do passado
Na vida que me faz contrário
Meu coração um campo sujo de batalhas
Para que possa você semear no poeta

Teu ser, com liberdade e cansaço
Sem se preocupar com os dias cinzas
Venhas porque sabe o que é viver.
Alimentar-me com teus beijos, para não sofrer.
Sem controle no passado, agora é viver
Te confesso minhas emoções nuas
Diante das perfeitas curvas e lábios
Impossível não ceder aos teus encantos!
O que procuro
-Sou poeta errante,
Na estrada, caminhos,
Loir@, Musa Minha!

Hoje, me completa e confia,
te componho um poema,
que é pura Fantasia,
em que será Musa Minha!

De hoje guardo teu beijo,
De ontem só saudades vejo!
E o futuro,
Teu verso espera!
E espero também o futuro
Pois sei que o verão pleno
Gritando teu nome chega
Se vai a solidão embora. . .
Ulisses Reis
22/10/07

Nenhum comentário: