New Translator....

Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2007

Sou Totalmente Eterno Romântico!





Sou Totalmente Eterno Romântico!
"O segredo da chave do coração de uma mulher está em dar presentes inesperados em momentos também inesperados" Fiquei pensando nisso, e concluí, como alguém pode perder um grande amor, facilmente, da mesma forma que facilmente o ganhou? Quando se inicia uma relação, o ser humano dá o melhor de si mesmo, depois, não sei bem o porquê, ele estaciona, se acomoda e vai se esquecendo das palavras doces, dos carinhos inesperados, das surpresas gostosas...


Loir@
Como por um caminho que era estranho a vejo.
Primeiro o corpo dela me embriaga, e me dissolve,
O sorriso não foi para mim, mas senti alegria,
Loira escultura, Loira volúpia, Loira cativante.
E a cada passo mais próximo, quero teu beijo.
E a cada olhar teu Thayssa você me envolve,
Tenho medo como você, pois a água esta fria,
Meu corpo reage, teu perfume é provocante,
E assim teus beijos, meus sonhos.
E assim teus dentes, minha pele,
E assim teu corpo, meu colo,
E assim teu toque completou minha vida!


Ulisses Reis
20/10/2007

Nenhum comentário: