New Translator....

Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2007

Quero


Quero te amar hoje....
 
Então vem...Entrega-se. Faça amor
Me abraça forte mas não apaga o meu sorriso,
Pois foi esse sorriso que te encantou,
me aperta no seu corpo para iluminar o meu olhar.
 
Permita brincadeiras sensuais com ternura de menino
até que o seu calor traga na pele desse homem
a sensação deliciosa do calor que desfaz sorriso
que traz respiração ofegante, gemidos e suspiros.
 
E quando achar que me tem todo, que estou pronto pra você
Me faz amor com loucura e me dá carinho
Me prende na sua pele, exala seu cheiro que me deixa louco,
me envolve com seus braços e busca o que deseja com suas
mãos delicadas, me cravando as unhas, pra dizer vem, te quero...
 
Na entrega me deixa flutuando, não preciso de calma
quero sentir você, vem matar a minha fome de prazer
traz seu corpo malicioso,deixa eu te  cobrir,
e me deixa ver as estrelas do céu quando a tiver.
 
Posso ter te total...você e eu e todo tempo inundar de prazer.
Não me devolve nada, apenas toma o que é seu e me faça viver dentro de
ti ,palavras atrapalhadas e incompreensíveis, perdidas em olhares que dizem o que vai acontecer
 
Vem ...sempre quero amar você...
 
Ulisses Reis
26/10/2007

Nenhum comentário: