New Translator....

Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2008

Doar

Doar

Como é bom amar

Desfrutar da cumplicidade

Ter alguém pra conversar

Algo mais forte

Que o simples desejar

Argumentar sobre a vida

Deixar claro que amar

Não é querer mudar

Não apague a chama

Nele reside a fome

Sede que querer sonhar

Mesmo distante se apaixonar

Neste mundo nem tudo dá

Mas carinhar

E no ouvido sentir rouca

A voz massagear

Mas sem abatimento

Nem perdição

Mas no coração

Uma vaga doar

Ulisses Reis®

05/03/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu chocolate

Ao leite ou derretido
Com passas ou crocante
Puro ou pervertido
Com recheio
É excitante
Eu saboreio
Te mordo
E meu corpo todo
Lambuzada
Chocolate
Fina arte
Transformada
Misturada
Ao sabor supremo
Meu chocolate
Meu veneno
Você é arte
Só você extermina
Minha melancolia
Você, serotonina
Que me vicia