New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2008

Seduza-me


Seduza-me


Cuida do meu corpo, pois é do teu uso, escreva nele tuas caricias, rascunhe teus desejos, descubra o relevo que te agrada, e nele ancore, junte-se e se contorça, faz dos gemidos sinfonia, das unhas violação, do meu sangue unção.
Cuide de mim completo, em ti homem, faço de mim teu animal, estime e afague, deleite e resuma, consuma e descarte, deixa a tatuagem do teu corpo marcado no meu, tire-me sussurros e gemidos, ria dos meus medos, aporte nos meus flancos, aperte onde dói, mastigue onde coroe, exija romantismo devagar, seja dona desse que é teu lar,nesse duelo mágico e gostoso seja plena a dona.
Nos meus lábios morenos, tome o que é seu, queira e seja rosa, sinta e seja jasmim, sinta se rainha de mim, nas nuances do céu me ame, pétala por pétala, mesclando todos os sabores que minha boca possa colher, faça-me coletor dos teus prazeres, faça-me teu instrumento, pois sabe que tenho muito sentimento, seja maestrina faça-me partitura da tua opera destino, faça-me corda de violino, seduza-me ao extremo, menina!


Ulisses Reis®
26/003/2008

Nenhum comentário: