New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2008

Miragem...


Miragem...
Mas não é isso não
A mulher é toda linda
Nos meus sonhos realiza
Nos meus dias menina
Excita-me e seduz
Quer-me homem menino
Quer meu colo safadeza
Essa mulher e prestativa
Não é nenhuma Amélia
Tem poderes de uma deusa
Faz-se presente e ouvida
Conquista seu espaço
E dengosa e faceira
Sem frescura diz que quer
Ser amada e respeitada
Mas nas paredes
Desde quarto
É felina e fogueira
Queima boca lambe corpo
Desliza língua felação
Ao ponto de tensão
Fogosa e amorosa
Morde e faz gemer
Essa mulher é prazer
Ciente do poder
Controla movimentos
Cadencias e posições
Encima finca unhas
No peito com paixão
Gemidos e olhares
Anuncia toda a gloria
Dos anjos sensuais
Que do lado são explosão
Teu orgasmo se aproxima
Sem controlo da situação
Ela é puro sentimento
Que sente em teu corpo
Nas entranhas comunhão
Essa mulher é tudo de bom
Ulisses Reis®
02/03/2008

Nenhum comentário: