New Translator....

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lady


Lady

Lady mulher, tuas curvas sinuosas
Tua pele macia de avelã madura
Essa boca de menina desejo
Quero beijar teu sorriso
E sentir o gosto e tua língua
Navegando com a minha
Onde o tempo pare e o sentido vague
Lady mulher que me devora a vontade
Instiga meu sangue, ilumina meus sonhos
Tuas coxas viajam e requebram
Tua volúpia minha luxuria

Ulisses Reis®
04/07/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Eterna paix�o...
Eu adorei a homenagem,fiquei emocionada ao ler,as t�o lindas palavras que me escreves-tes, sonho todas as noites com as nossas conversas e sinto saudade do teu companheirismo,que tanto me acolhia.
Sinto saudades de Voc� que me faz tanto bem...meu bem querer � voc�!
Espero...o tempo que for preciso pra falar com vc de novo!
Beijos meu lindo!Saudades!