New Translator....

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

Três Bom


Três Bom


Onde meus sonhos voam
Nos lagos mágicos do teu corpo
Molhado de suores e tesão
Erótica e malicia envolve-me
Tua presença me falta
Nos meus delírios teus sorriso
Onde andas, como estas
Teus sofrimentos me vigiam
Teus cabelos soltos e compridos
Perfume de mulher linda
Linda que traz calma e amor
Pele lisa e descoberta
Descoberta por mim
Por mim enfeitiçada
Bruxa dos meus dias
Dias solitários
Solidão e condição
Ação deliberada
Liberdade condicional
Condição despreparada
Parado em tuas coxas
Coxas da perdição


Ulisses Reis®
27/05/2008

Um comentário:

Julliah disse...

Bom dia, meu amigo, tudo bom?
Já estava com saudades.
Lindíssima sua poesia, agradeço-a de coração
Aliás falando em poesia gostaria que me visitasse e tb se cadastrasse no site das poesias, lá já tenho 50 textos e sua opinião para mim tb é muito importante
O site é: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp (meu nome lá é Essência de Tempestade) não se assuste rsrs