New Translator....

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

Três


Três

Teus carinhos longos
Teus seios lindos
Teus pés macios
Teus olhos verdes
Teus lábios carne
Teus beijos safados
Teus sabores doces
Teus sonhos meus
Três vezes bom


Ulisses Reis®
27/05/2008

Um comentário:

Ani Ohevet Otacha disse...

Depois de você...



Etéreo
Eterino
Mundo!
Quanto
andarilho
e
eu
voando
no
aspecto
sublime
de cada
palavra
como
se
fosse
possível
viver
depois de você
normalmente...





Tua boca molhada



Tua boca molhada
...me fala
as coisas todas que quero
tuas mãos na medida exata
...me afagam
nas carícias que eu preciso sentir
tuas palavras
...tão encantadas
me contam dos sonhos que deixei de acreditar
os teus beijos
...tão cheios de desejo
me devolvem a ternura
e eu... que já te quero tanto t
com o seu jeito de ser
me percorrendo por dentro da alma
me fazendo enternecer...