New Translator....

Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2008

Ata-me

Ata-me

Super cola do amar

Devagar vai me levar

Aos teus cabelos roçar

Essa boca minha beijar

Perfume de mulher cheirar

Teus seios vai me mostrar

Tua língua vem deslizar

No meu corpo faz carinhar

O sabor caminha ao paladar

De desejos e sentidos saciar

O quadril dança devagar

Assim tudo é milenar

Meu sentido aguçar

Úmida a sussurrar

No meu ouvido a gelar

Com saliva alimentar

À vontade e continuar

E nossos corpos a navegar

Entre orgasmos a explorar

Tudo é novo , vem reabilitar

Teu homem quer reiniciar

Com amor não vou te respeitar

Aqui na cama aviltar

E a ti com dedos sufocar

Com prazer quero te recitar

Em poemas épicos desbravar

Cada instante mágico coxa separar

E com meu corpo te tomar

E assim sem fim nem começo, realizar !

Ulisses Reis®

11/09/08



Nenhum comentário: