New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Boca Carmim


Boca Carmim

Viajo em pequenas curvas
Essa boca, chupo como uvas
Não tenha medos só volúpias
Sorria e seduza minhas ultimas
Tua imagem de moça-menina
Minha vontade é viscosa albumina
Minha visão você é quem domina
E essa parte do teu rosto predomina
Esses lábios carne quente
Em você derreto em beijos ardente
Sem pressa quero tua boca presente
Onde eu lobo mal cravo dente
Venha menina pele de jasmim
Diz sorrindo o que quer de mim
Sou teu fã perene sem fim
Você água ardente boca de carmim
Vermelha deve ser perdição
Devasta homem e coração
Provoca fantasia na multidão
Nela quero ser eterno glutão
Tua pele branca linho puro
Tua marca de nascença, escuro
Tua tatuagem macula imputo
Tua boca gostosa, eu malicio, uso!

Ulisses Reis®
03/02/2009


Nenhum comentário: