New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisas Simples


Coisas Simples

Quero coisas simples

Beijo de moça viva

Te dou um oi adolescente

Não sei que idade tenho

Só que aprendo vendo


Quero teu olhar supremo

Pois te agradar eu venho

Com uma pequena flor

Um beijo um abraço terno


Quero correr e brindar

Não, deixa o vestido amassar

Venha, esqueça os outros

Viva a alegria agora


Quero saber que vive

Quero dizer te amo

No meio da divergência

Pois basta das bobas urgências


Quero você preguiçosa

Sem almoço, vamos embora

Mas feliz sem demora

Deixa para lá, vamos correr

Lá fora


Quero é preciso amar

Pois assim ver você feliz

Fará eu remoçar

Venha para eu deixar

De te sonhar


Quero comemorar

Cada dia que viver

Sei que vais deixar

Eu também escrever


Quero coisas simples

Respirar um pouco do teu ar

Derramar leite e sorrir

Viajar no teu olhar


Quero vida

Quero vida querida

Quero querida vida

Quero querida

Coisa simples


Ulisses Reis®

02/03/2009








Um comentário:

Carlos Roberto Goulart disse...

Eu adorei, coisas simples e lindas!