New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ata-me II


Ata-me II

Saber amar é colar
Atar mais devagar
Não esquecer de afagos
Deslizar os dedos
Nos teus lindos cabelos
Ao chegar beijar a boca
Como que senti o calor
Do próprio lar
E assim teu perfume
Revela os teus seios
Que são sempre os desejos
E você me olhando
Com toda tua libido
Que eu nunca vou saciar
Pois você é tudo de bom
Que tem a luxuria que gosto
E o corpo que rodeio
Nele ata-me e me contenha
A distancia para nos é lenha
Aguça e sussurra me queima
Como o seu sentimento, acenda
E no teu salivar e degustar
Venha a minha boca beijar
Ata-me nos lábios a roçar
Você nunca mais vai me largar
Pois a cada noite unidos atar

Ulisses Reis®
26/10/2010

Para Elizabeth Agut

Um comentário:

Gatapervera disse...

Sinto-me feliz com cada homenagem sua.
Nunca imaginei inspirar alguém.
Sempre será muito especial para mim.......
Ti loveeeeeeeee para sempre.......Elizabeth Agut