New Translator....

Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Striptease


Striptease

Dança para o feitiço fluir
Dança seminua e me seduz
A cada passo devagar se exponha
Gosto do jeito erótico sensual
Nada de jeitinho de moça de igreja
Quero a putinha que meu corpo almeja
Quero mulher que usa o corpo com vontade
Para que o homem fique excitado
Tire cada peça como se fosse parte tua
Não há calcinha, você nunca usa!
Comigo por perto é vulva nua
Pois gosto de saber que ali posso tocar
Sem pano para impedir o sentir
Isso rebola se mostra minha e impura
Pois não quer muita demora
Quer mais que te pegue e te faça gemer
Com os teus ais e palavrões e beijos
Continue dançando e fique de salto alto
Com tuas coxas soltas e abertas
Pois ali faço moradia e muito prazer
Sou eu que te completa e fundi
Agora vai ter eu teso e meus gemidos
De macho completamente dentro de ti
No gozo mordo tua nuca com fúria
E assim você é minha inteira e com juras

Ulisses Reis®
14/10/2010


Um comentário:

ange sauvage disse...

ow Delíciaaaaaaaaaaaaaa..rsrs. Foi muito bom relembrar. Reler. bjs meus... se cuida. até breve.