New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anjo SeDutoRa

Anjo SeDutoRa

Bateu uma saudade daquela
De arrastar–te e beijar tua boca
Bateu uma saudade enorme
Abraçar e te pegar no colo
Sinto tua falta tu és bela
Eu compulsivo sou fera
Vim matar a saudades beijar
E sem fôlego alisar teu corpo
Revendo a geografia e as linhas
Das tuas curvas maravilhosas
E você toda sorridente saborosa
Deixa eu grudar de forma erótica
E assim com o desejo e a libido
Vem você agora muito desinibida
E faz pose de mulher atraente
Cai no meu pescoço e crava os dentes

Ulisses Reis®
03/11/2011

2 comentários:

Sedutora AnNe disse...

EU FICO SEMPRE SEM PALAVRAS COM TEUS VERSOS MEU POETA DO AMOR, DOS VERSOS SEDUTORES, ENVOLVENTES !!!!
É SEMPRE MÁGICO O QUE VEJO QUANDO PASSO POR AQUI !!!
OBRIGADA.....
BEIJOS MEUS SEDUTORES EM TI SEMPRE !!!!
ANNE

Unknown disse...

Essa homenagem a minha amada Sedutora é simplesmente maravilhosa, essa mulher é linda demais, fico imaginando os olhinhos falantes dela ao ler esse doce poema.... ela fala com os olhos sabia, meu querido?? Linda!!

Meu querido, estava com saudades de ti, ha tempos não ia me visitar, senti sua falta, ve se nao some mais viu.

Fique bem!!!

Bjssss cheios de carinhos